Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 13:37
Diretor executivo da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan afirmou que as Américas do Sul e Central continuam a ser "um epicentro da transmissão" da covid-19. Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, Ryan destacou que "muito trabalho ainda precisa ser feito para conter a transmissão e evitar a exposição no nível comunitário" na região.Ryan considerou a situação regional "mista", mas com algumas nações com "transmissão muito intensa". "Ainda vemos uma situação muito desafiadora para os países", destacou. Ele lembrou que algumas comunidades indígenas e outras, em localidades mais distantes, enfrentam mais dificuldades para acessar os serviços de saúde na área.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.