Mundo

Britânico perde pênis por infecção e tem membro reconstruído no braço

Lugar foi escolhido para abrigar por um período o membro até ele poder ser transferido para onde deve ficar

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 16:45
Lugar foi escolhido para abrigar por um período o membro até ele poder ser transferido para onde deve ficarO britânico Malcolm MacDonald, de 45 anos, se tornou o primeiro homem do mundo a ter um pênis no braço, segundo o jornal inglês The Sun. O mecânico perdeu o pênis devido a uma infecção e há quatro anos ele teve o orgão reconstruido no braço. Logo ele será transferido para onde deveria estar. A expectativa é que a cirurgia possa acontecer até o fim deste ano.  

Em entrevista ao jornal,  MacDonald relatou que, apesar do drama vivido, ele consegue ver o lado engraçado da história. “Claro que é loucura - ter um pênis no braço.Nem eu estou acostumado. Mas quando você pensa sobre isso, é realmente incrível. Que eles possam me fazer um novo pênis é incrível - mas que eles podem construí-lo no meu braço é alucinante", afirmou. O pênis até recebeu o apelido de "Jimmy". 

Malcom perdeu o pênis devido a uma infecção no períneo, que se transformou em uma infecção generalizada. As mãos, pés e o pênis ficaram pretos. Em 2014, o orgão simplesmente caiu, embora os testículos tenham continuado intactos. 

A reconstrução só foi possível depois que Malcom procurou um especialista em reconstrução de falos do Hospital Universitário de Londres. O professor David Ralph foi responsável também por criar  um "pênis biônico" para Andrew Wardle, que nasceu sem um. 

"Não ter um pênis foi horrível. É o pior medo da maioria dos homens. Para mim, nunca me preocupei com sexo, porque já tinha dois filhos. Sempre foi mais sobre minha autoconfiança e coisas simples, como usar o banheiro", lembra Malcom. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags