Mundo

Restaurante indiano aposta no 'curry covid' para atrair clientes

O famoso pão indiano agora é apresentado na forma de máscara, enquanto as bolas de legumes fritos com molho de curry são moldadas para se parecerem com o coronavírus

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 13:33
Um garçom leva 'Covid Curry' e 'Mask Naan', dois pratos com tema de coronavírus, para servir aos clientes em seu restaurante em Jodhpur em 3 de agosto de 2020.Um restaurante criou uma fórmula engenhosa para voltar a atrair os clientes, menos presentes neste estabelecimento no oeste da Índia, adaptando seu cardápio ao universo da pandemia, com o "curry covid" e o "Mask Naans".

"Foram tempos realmente difíceis para nós e para o nosso setor", disse Yash Solanki, proprietário do restaurante vegetariano Vedic eatery, na cidade de Jodphur (oeste).

O famoso pão indiano agora é apresentado na forma de máscara, enquanto as bolas de legumes fritos com molho de curry são moldadas para se parecerem com o coronavírus.

"Embora a curva de contágio tenha se acalmado recentemente, o medo ainda prevalece. As pessoas ainda relutam em sair para comer fora", lamenta Solanki. 

Para remediar isso, ele criou um novo menu com referências ao vírus e afirma que seu "curry covid" tem uma quantidade maior de especiarias e ervas, sendo, por isso, melhor para a saúde.

Quase 800 pessoas morrem todos os dias por coronavírus na Índia, onde cerca de 50 mil novos casos são registrados diariamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags