Mundo

Separados pela pandemia: vídeo mostra reencontro de casal de 90 anos

Registro emocionante foi compartilhado pela neta. Não deixe de ver

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 17:39
Registro emocionante foi compartilhado pela neta. Não deixe de verUm vídeo feito pela neta de um casal de 90 anos mostra o emocionante encontro dos dois depois de semanas separados devido à covid-19.

Com 71 anos de casados e 90 anos de idade, David e Loretta Bowen voltaram a se encontrar em sua casa em Jesup, na Geórgia, em 15 de julho, depois que ela passou semanas no hospital internada devido a uma massa no cólon que os médicos disseram que precisavam ser removidos por cirurgia.

No vídeo compartilhado no Instagram pela neta do casal, ela ainda diz que o avô "é um homem de oração" e, ao longo da vida, ele foi à igreja todas as manhãs e passou horas orando. Quando os médicos foram fazer a cirurgia a massa tinha desaperecido e ficou tudo bem. "Meus avós estão casados %u200B%u200Bhá mais de 70 anos e o amor deles continua a me fazer chorar", disse a neta.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação