Mundo

Novo balanço de mortes e feridos após explosões em Beirute, no Líbano

Equipes de resgate ainda procuraram sobreviventes em Beirute após a explosão cataclísmica no porto devastar bairros inteiros

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 12:52
As jovens libanesas que usam máscaras e luvas protetoras contra a pandemia de coronavírus estão em 5 de agosto de 2020 em meio aos escombros do distrito comercial de Gimmayzeh, em Beirute.Pelo menos 113 pessoas morreram na explosão devastadora no porto de Beirute e dezenas ainda estão desaparecidas, segundo um novo balanço divulgado nesta quarta-feira (5/8) pelo ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hassan.

Cerca de 4.000 pessoas ficaram feridas na explosão de terça-feira. "Sem dúvida ainda há (vítimas) sob os escombros e recebemos dezenas de ligações por desaparecidos", disse à imprensa, após uma reunião do governo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags