Feliz ano-novo pra vocês!
Aguentem firme, só faltam três...
Vital Ramos de Vasconcelos Júnior — Jardim Botânico
Década traumática: incompetência, desemprego, corrupção e impunidade. Povo nas ruas e
urnas evitaram catástrofe.
José Matias Pereira — Park Way
Dois mil e... vim-te!
Francicarlos Diniz — Asa Norte
Com todo o respeito, governador
Ibaneis, e o lixo..? Parece-me, salvo melhor juízo, que Brasília não merece isso! Feliz passagem de ano!
Benedito Pereira da Costa — Asa Norte