Opinião

Desabafo

> Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Feliz ano-novo pra vocês! 
Aguentem firme, só faltam três...
Vital Ramos de Vasconcelos Júnior — Jardim Botânico

Década traumática: incompetência, desemprego, corrupção e impunidade. Povo nas ruas e 
urnas evitaram catástrofe.
José Matias Pereira — Park Way

Dois mil e... vim-te!
Francicarlos Diniz — Asa Norte

Com todo o respeito, governador 
Ibaneis, e o lixo..? Parece-me, salvo melhor juízo, que Brasília não merece isso! Feliz passagem de ano!
Benedito Pereira da Costa — Asa Norte