Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 04:16
Feliz ano-novo pra vocês!
Aguentem firme, só faltam três...
Vital Ramos de Vasconcelos Júnior — Jardim Botânico
Década traumática: incompetência, desemprego, corrupção e impunidade. Povo nas ruas e
urnas evitaram catástrofe.
José Matias Pereira — Park Way
Dois mil e... vim-te!
Francicarlos Diniz — Asa Norte
Com todo o respeito, governador
Ibaneis, e o lixo..? Parece-me, salvo melhor juízo, que Brasília não merece isso! Feliz passagem de ano!
Benedito Pereira da Costa — Asa Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.