Opinião

Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 04:13
Senhores dirigentes dos Estados Unidos e do Irã, muito juízo. O mundo não pode ser vítima das maluquices de vocês. Resolvam seus problemas sem nos prejudicar.
Sílvio Castro — Ceilândia

Que Bolsonaro tenha obsessão por Trump, tudo bem. Mas o Brasil apoiar uma guerra por pura paixão presidencial já é demais.
Cilene Castro — Sudoeste

Os postos de gasolina já estão se mexendo para meter a mão no bolso dos consumidores. Quando os motoristas menos esperarem, os preços nas bombas já terão subido.
Edson Luiz — Asa Sul

O presidente Jair Bolsonaro e o filho 02, Carlos, não estão se falando. Tomara continuem de mal, pois o país se livra de ser surpreendido por declarações equivocadas.
Luiz Carlos — Lago Sul

As imagens de cidades sendo tragadas pelas águas das chuvas mostram que os políticos eleitos para trabalhar em favor do povo não aprendem a lição. Quando vamos aprender a votar direito?
Suzana Soares — Asa Norte

É incrível o otimismo do mercado financeiro em relação ao governo. Bolsa batendo recorde, risco-país caindo. Sinceramente, não sei em que Brasil esse povo vive.
Rosana Siqueira — Águas Claras

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags