Opinião

Desabafo

Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 04:13
Senhores dirigentes dos Estados Unidos e do Irã, muito juízo. O mundo não pode ser vítima das maluquices de vocês. Resolvam seus problemas sem nos prejudicar.
Sílvio Castro ; Ceilândia

Que Bolsonaro tenha obsessão por Trump, tudo bem. Mas o Brasil apoiar uma guerra por pura paixão presidencial já é demais.
Cilene Castro ; Sudoeste

Os postos de gasolina já estão se mexendo para meter a mão no bolso dos consumidores. Quando os motoristas menos esperarem, os preços nas bombas já terão subido.
Edson Luiz ; Asa Sul

O presidente Jair Bolsonaro e o filho 02, Carlos, não estão se falando. Tomara continuem de mal, pois o país se livra de ser surpreendido por declarações equivocadas.
Luiz Carlos ; Lago Sul

As imagens de cidades sendo tragadas pelas águas das chuvas mostram que os políticos eleitos para trabalhar em favor do povo não aprendem a lição. Quando vamos aprender a votar direito?
Suzana Soares ; Asa Norte

É incrível o otimismo do mercado financeiro em relação ao governo. Bolsa batendo recorde, risco-país caindo. Sinceramente, não sei em que Brasil esse povo vive.
Rosana Siqueira ; Águas Claras

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação