Opinião

Desabafo

>> Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

Correio Braziliense
postado em 14/02/2020 04:06

Se juntarmos as besteiras que o ministro da Economia fala, encheríamos um caminhão. E não é verdade  que empregada doméstica não possa viajar para Disney! Muitas delas conseguem ir até mais longe. Isso é preconceito, senhor ministro!
Washington luiz Souza Costa —  Samambaia


É a velha mentalidade escravagista da exploração do pobre pelo rico. Pobre só precisa trabalhar.  Prosperar, realizar sonhos, pra quê? O ministro Paulo Guedes e os sul-coreanos deram visibilidade à palavra “parasita”.
Josuelina Carneiro — Asa Sul


Se os generais, área pensante do Planalto, acharam “terrível” a declaração de Paulo Guedes sobre as domésticas, como elas não se sentiram ante tamanha humilhação?
Assis Bhenz Mesquita — Lago Sul


“Empregada doméstica na Disney?”, questiona o Tio Patinhas-Pateta.
Francicarlos Diniz — Asa Norte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags