Correio Braziliense
postado em 25/07/2020 04:13
As democracias morrem porque a maioria dos eleitores acredita nos políticos franco-atiradores.
Eduardo Pereira — Jardim Botânico
Quem diria que o então candidato Bolsonaro, paladino da luta contra corrupção, tornaria-se refém das forças inidôneas aglutinadas no Centrão da Câmara dos Deputados? Mudança radical.
Eduardo Teófilo — Águas Claras
Toma lá dá cá virou padrão nas negociações entre os bolsonaristas e o Congresso Nacional. Faltou criatividade para inovar a velha política da negociata tão criticada pela extrema direta.
Josué de Olvieira — Taguatinga
Pela imprensa, sabe-se que o Ministério da Justiça criou mais de 500 dossiês sobre os antifacistas que estão no Executivo e nas forças de segurança. Suponho que o governo deseje que os antifas se convertam ao bolsonarismo, ou não?
Arthur de Castro — Asa Sul
Alguns conselheiros do TCDF votaram pela absolvição do deputado Robério Negreiros, que cometeu um “descuido” ao viajar ao exterior e assinar o ponto na CLDF. Isso é vergonhoso e revoltante! Em 2022 vamos limpar a CLDF.
Sebastião Machado Aragão — Asa Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.