Publicidade

Correio Braziliense

Em 2020, arrisque-se, ame!

Ouse no romantismo, sinta borboletas no estômago. Arrisque-se. Dê o primeiro passo no amor


postado em 17/01/2020 16:57 / atualizado em 29/01/2020 14:47

(foto: iStock)
(foto: iStock)

Faça um exercício mental e conte nos dedos quantas vezes já sentiu aquele frio na barriga, borboletas no estômago, as mãos suadas e uma vontade sem fim de estar ao lado da pessoa amada. Agora, responda: quantas vezes você amou de verdade? Independentemente do resultado, você só saberá o que é o verdadeiro amor se tentar, se jogar, se arriscar.
 
Criado para mulheres modernas, românticas e cheias de personalidade, o novo Floratta Love Flower amplia o portfólio do O Boticário. Trata-se de uma ousada fragrância, com notas de sândalo e cedro combinadas à caribenha Butterfly Flower, unindo o clássico floral com um toque amadeirado. A novidade aposta que para se surpreender no amor, é preciso arriscar. 
 
A influenciadora digital Flávia Casañas se identificou de imediato com a proposta do novo Floratta Love Flower e garante que já se arriscou e continua se arriscando no amor. “Sou casada há 10 anos, já nos casamos seis vezes de formas diferentes e ainda temos mais ideias de casamentos. E hoje, com um filho de 2 anos, temos que inovar e renovar esse amor todos os dias. O amor é sempre a melhor escolha”, aconselha Flávia. 
 
Flávia Casañas, influenciadora digital.
Flávia Casañas, influenciadora digital.
 
Para Dariane Vale, o amor é um encontro de almas e que é preciso arriscar-se diariamente para que o amor e a felicidade façam parte da rotina. “Quando eu pensei em não acreditar mais no amor, ele apareceu e me resgatou. Desde então, sorrimos com a alma há 15 anos e somos muito felizes”, celebra a influenciadora digital.
 
Dariane Vale, influenciadora digital.
Dariane Vale, influenciadora digital.
 
A Butterfly Flower é conhecida no Caribe por ser símbolo de romantismo e ousadia. “As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor”, diz o gerente de Perfumaria do O Boticário, Diego Costa. “Para Floratta Love Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso.”
 
Coleção de florais
 
O novo Floratta Love Flower amplia a coleção de florais.(foto: O Boticário)
O novo Floratta Love Flower amplia a coleção de florais. (foto: O Boticário)
 
O Floratta Love Flower complementa o portfólio da principal marca de perfumaria feminina do O Boticário. A coleção de florais traz outras oito versões e extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray, ideais para complementar a perfumação.
 
O lançamento, que já está nas lojas da marca, com as revendedoras e no site www.boticario.com.br, chega com valor promocional e descontos de até 20% em toda a linha Floratta.
 
 
 
Sustentabilidade
 
As embalagens de Floratta Love Flower têm um diferencial no campo da sustentabilidade. A tampa dos frascos é produzida a partir de uma resina de grande complexidade que não era reciclável na cosmética até há pouco tempo.
 
O Boticário desenvolveu um processo inédito na América Latina para a reciclagem de tampas de perfumaria produzidas com esse polímero. E, agora, começa a utilizar o material reaproveitado nas novas embalagens. “O desenvolvimento dessa tecnologia causa pouco impacto na coloração das novas tampas, resultando em um acabamento muito próximo ao da resina original. Assim, podemos usá-la sem nenhuma perda de qualidade e sofisticação na embalagem”, explica o gerente de perfumaria.
 
Boti Recicla
 
Não só as tampas que são reaproveitadas no O Boticário. Por meio do programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta –, a marca recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3, 7 mil lojas do O Boticário estão aptas a receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.
 
Para saber mais sobre as fragrâncias do O Boticário, acesse: www.boticario.com.br 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade