BRBCARD

Clientes BRBCARD agora podem pagar com Samsung Pay

O serviço permite realizar pagamentos com o smartphone e smartwatch ao aproximá-lo da máquina, sem tirar o cartão do bolso. Novidade funciona para compras no crédito e no débito.

Bruna Oliveira*
postado em 29/07/2019 10:28
O serviço permite realizar pagamentos com o smartphone e smartwatch ao aproximá-lo da máquina, sem tirar o cartão do bolso. Novidade funciona para compras no crédito e no débito.
Prática, ágil e segura, a plataforma Samsung Pay já está ao alcance dos clientes BRBCARD. Agora, quem tiver um cartão elegível nunca mais vai precisar tirá-lo do bolso. Com a tecnologia contactless (sem contato), basta aproximar o smartphone ou o smartwatch; para fazer pagamentos nos cartões de crédito, débito ou benefícios.

Usar a plataforma é muito fácil. Basta adicionar o cartão com a câmera do seu smartphone ou digitando os dados manualmente. A tecnologia está disponível, neste momento, para usuários de dispositivos Samsung que possuem os cartões BRBCARD Nacional, Internacional, Empresarial, Connect, Gold, Platinum e Black.

E o cliente não precisa se preocupar com a compatibilidade das máquinas de pagamento: praticamente todos os estabelecimentos; comerciais já dispõem da tecnologia MST (tecnologia proprietária da empresa) e NFC nos equipamentos. Ela permite que o consumidor simplesmente aproxime o smartphone da máquina para realizar a transação, sendo possível fazer compras mesmo se esquecer o plástico em casa.

Para melhorar, a entrada dos cartões BRBCARD no sistema Samsung Pay vem acompanhada de outras vantagens. Por exemplo, o usuário acumula pontos no Curtaí, programa de benefícios da BRBCARD que converte as compras em diversos produtos e serviços. Descontos em restaurantes, academias, hospedagens e entretenimento estão entre as possibilidades. Além disso, com o Samsung Rewards, o cliente resgata cupons de descontos, produtos e benefícios com a pontuação obtida em seus pagamentos com Samsung Pay.

Quando o assunto é segurança, usar Samsung Pay é dar um passo adiante. O sistema de pagamentos utiliza os recursos de leitor de impressão digital e PIN; (senha) do celular para autenticar o portador do cartão a cada transação. Além de um token exclusivo para cada dispositivo em que o cliente armazenar o cartão. Esses recursos asseguram a confiabilidade nas compras, protegendo as informações do portador e o número do cartão de crédito.

Aplicativo
Para saber mais informações sobre o Samsung Pay, acesse o site: www.samsung.com.br/samsungpay/
Para informações sobre desbloqueio e uso do aplicativo basta acessar o nosso portal: Para Você > Outro Produtos > Samsung Pay.
1 O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço ; Galaxy S10e (G970F), Galaxy S10 (G973F), Galaxy S10%2b (G975F), Galaxy S9 (G9600), Galaxy S9 (G9650), Galaxy S8 (G950FD), Galaxy S8 (G955FD), Galaxy S7 (G930F), Galaxy S7 Edge (G935F), Galaxy S6 Edge Plus (G928G), Galaxy A8 (A530F), Galaxy A8 (A730F), Galaxy A7 2017 (A720F), Galaxy A5 2017 (A520F), Galaxy A7 2016 (A710M), Galaxy A5 2016 (A510M), Galaxy A9 (A910F), Galaxy Note8 (N950F e N950FD), Galaxy Note5 (N920G), Gear S3 Frontier (R760), Gear S3 Classic (R770), Galaxy A6 * (A605GN*), Galaxy S6* (G920I*), Galaxy S6 Edge* (G925I*), Galaxy J5 Pro* (J530G*), Galaxy J7 Pro* (J730G*), Gear Sport* (R600*) e Galaxy Watch Active* (R500*). também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.
2 Para verificar os parceiros, acesse o site https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros.
3 Consumidores que possuam os smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8 , S9 e S9 também podem validar transações por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação