CW Cloud

Conheça o novo serviço de hospedagem em nuvem do CorreioWeb

Serviço permite a hospedagem de mais de 50 aplicações de gerenciamento, tudo em só um lugar

Correio Braziliense
postado em 19/03/2020 11:43

Serviço permite a hospedagem de mais de 50 aplicações de
gerenciamento, tudo em só um lugar

O lançamento do CorreioWeb Cloud possibilita ao usuário melhorar a estabilidade e o desempenho de seus sites e emails através de uma ferramenta de gerenciamento cloud intuitiva e poderosa. A ideia é permitir que o público que atua no mercado digital possa contar com a mais alta tecnologia em hospedagem, sem se preocupar ou gastar tempo com a parte técnica de gerenciamento de infraestrutura.

 

 A utilização de tecnologia cloud para sites e e-mails tem se tornando cada vez mais comum por grandes empresas pelo fato de incrementar o desempenho e a estabilidade, além da redução de custo por dispensar a contratação de hardware especializado e toda a manutenção de um datacenter. Com a tecnologia cloud, todos os servidores são escaláveis e mantidos por uma empresa externa especializada.

 

 Os planos são feitos para se ajustarem ao tamanho de qualquer empresa, aumentando infraestrutura e investimento somente quando necessário, de forma simples e rápida. Entretanto, nem sempre é fácil se adaptar a novos sistemas que se tornam cada vez mais complexos , e isso tem sido o maior inibidor dessa tecnologia nas empresas que não possuem equipe especializada interna.

Serviço permite a hospedagem de mais de 50 aplicações de
gerenciamento, tudo em só um lugar 

Foi pensando nisso que o CorreioWeb criou uma parceria com a plataforma Cloudez, que garante simplicidade e praticidade para entregar a melhor experiência a seus usuários, utilizando robôs para a maior parte das demandas técnicas e complexas inerentes a essa tecnologia.

 

 Do mais complicado ao mais simples, a plataforma e seus robôs são capazes de se adaptar a todas as necessidades do usuário automaticamente. Para otimizar ao máximo questões como desempenho, a plataforma possui todas as aplicações mais comuns -- WordPress, Joomla, Magento e WooCommerce -- com as configurações mais avançadas, como CDN e PageSpeed, já pré-configuradas e a um clique de distância.

 

 O uso de tecnologia de ponta em cloud ainda ajuda a melhorar a velocidade de carregamento do site, economizando recursos e melhorando a experiência do usuário. O gerenciamento de todos os seus sites, e-mails e domínios com acesso às informações necessárias num único painel, integradas de forma a trabalharem como se fossem uma só, facilita muito o dia-a-dia de quem atua no mercado digital.

Serviço permite a hospedagem de mais de 50 aplicações de
gerenciamento, tudo em só um lugar 

Além da plataforma ser descomplicada, o cadastro pode ser feito de maneira bem simples. Ao se inscrever, o usuário deve selecionar os serviços a serem utilizados de acordo com os preços presentes no momento da contratação.

 

 O CorreioWeb Cloud informa aos usuários previamente, em 30 dias, sobre alteração dos valores cobrados pelos serviços, por meio de seu website. Após concluir essa etapa, é hora de escolher a “nuvem” que melhor atende às necessidades do usuário. Basta optar pelo servidor que mais se adapta a sua rotina sem precisar sair da plataforma. Além disso, o usuário pode adicionar seus aplicativos para facilitar a utilização de sites, emails e outras diversas possibilidades com a plataforma, tudo de maneira simples, rápida e prática.

  

 O Cloudez conecta o usuário ao servidor e configura todos os requisitos para fazer seu trabalho. Depois de tudo configurado, os robôs da plataforma também monitoram, gerenciam e otimizam automaticamente o ambiente do usuário. O cliente ainda possui um painel para verificar rapidamente as suas aplicação e detectar rapidamente qualquer problema que necessite intervenção.

 

 Sempre que necessário, o usuário pode atualizar as configurações e modificar com facilidade. Como o vazamento de dados se tornou uma enorme dor de cabeça das corporações nos últimos anos, as informações compartilhadas ao longo da prestação dos serviços contratados são confidenciais, sendo proibida a revelação, a publicação e a divulgação para qualquer pessoa ou entidade, exceto por disposição legal, determinação judicial, regulamentar ou expressa concordância entre o Cloudez e o usuário.

 

 Para saber mais detalhes, basta acessar:  

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Foto:
  • Foto:

Tags