DFPlaza

A estratégia do bom Natal é a antecedência

Adiantar as compras de presentes e decorações é uma boa pedida para reduzir gastos e otimizar a agenda de final de ano

Hanna Guimarães - Especial para o Correio
postado em 04/12/2018 09:48
Adiantar as compras de presentes e decorações é uma boa pedida para reduzir gastos e otimizar a agenda de final de ano

O final do ano está cada vez mais próximo, época de férias e do feriado mais gostoso do calendário: o Natal! É o momento de reunir as pessoas que amamos e comemorar as conquistas, relembrar os bons momentos e comer aquelas iguarias deliciosas que só são preparadas nessa época. Mas para garantir que o evento seja um sucesso, é preciso se preparar com antecedência, pensar na decoração, montar o menu e, o mais importante, encontrar o presente ideal para cada convidado. Deixar essa lista de tarefas para a última hora é uma péssima ideia, pois as coisas vão ficando mais caras e o tempo para lidar com imprevistos vai ficando cada vez menor. O melhor é aproveitar as promoções do início do mês, quando as lojas precisam começar a mudar as coleções e se livrar dos estoques antigos. Mas claro que não dá para dedicar o mês inteiro às preparações de final de ano, essa época se torna um grande malabar de compromissos, em meio aos fechamentos de ciclo no trabalho, exames finais da faculdade e as crianças entrando de férias.

Mas a agenda deve ser muito bem gerida para resolver o máximo de coisas possível, e para isso, o ideal é buscar lugares estratégicos, que permitam cortar vários itens da lista de uma única vez, sem perder muito tempo com trânsito e deslocamentos. O DF Plaza Shopping, em Águas Claras, por exemplo, fica bem de frente para a EPTG, localização ótima para passar na volta do serviço. Com um pouco mais de um ano de existência, o shopping tem lojas especializadas nos mais variados tipos de roupas, de moda praia a esporte fino, casa de decoração, de maquiagem, cosméticos, produtos orgânicos, acessórios, artigos de academia, coisas para bebês e recém-nascidos, chocolate e doces com pouco açúcar, brinquedos, joias, sapatos, aparelhos eletrônicos e tecnológicos, lingeries, coisas para atividades ao ar livre, acessórios para bichinhos de estimação e até pacotes de viagem!

Adiantar as compras de presentes e decorações é uma boa pedida para reduzir gastos e otimizar a agenda de final de ano

Adiantar as compras de presentes e decorações é uma boa pedida para reduzir gastos e otimizar a agenda de final de ano

O legal é que tem várias lojas multimarcas com peças bem raras, e também casas de presentes criativos, então é muito fácil achar coisas diferentes e únicas para dar nas comemorações. Também está acontecendo uma promoção de Natal, que vai sortear o novo Citroen C4 Cactus no final desse mês. Funciona assim: a cada R$200 em mercadorias, você tem direito a um cupom para o sorteio e, para resgatar, basta seguir as instruções disponíveis no site oficial do shopping [www.dfplaza.com.br]. É bem fácil, e qualquer vendedor poderá ajudar nesse processo. Outro ponto positivo de fazer todas as compras em um mesmo lugar é que, além de economizar tempo, você recebe mais cupons para tentar receber o carro. Já pensou virar o ano com um presentão desses na garagem de casa?

O primeiro andar do shopping também possui uma passagem direta para o hipermercado Walmart, que possui prateleiras dos mais variados departamentos e é um ótimo lugar para encontrar decorações de Natal, roupa de mesa, jogos de cozinha e outros utensílios personalizados. E claro que as crianças não podem ficar sozinhas em casa, então há um espaço de destaque para elas nessa programação: elas podem curtir o Natal do DF Plaza Shopping, com uma decoração que conta com um circuito de trenzinho, um escorrega e uma piscina de bolinhas baby, tudo enfeitado com a magia dessa data tão especial. O Papai Noel também fica por lá das 14h às 22h, para receber cartinhas e oferecer deliciosos pirulitos. E para garantir a diversão da garotada durante todo o passeio de compras, o espaço Zunia, casa de eventos infantis da digital influencer Mari Ferola, estará de portas abertas para receber os pequenos com vários jogos, brinquedos, fantasias, cama elástica, mercadinho e até aventuras de arvorismo.

E o momento de compras em família pode acabar de maneira muito gostosa, em um dos vários restaurantes da praça de alimentação, por exemplo o Outback, o Coco Bambu ou o The Black Beef. Caso seja um momento de amigos, o Five Sport Bar também é uma ótima opção. Aliás, o shopping DF Plaza Shopping é um excelente lugar para passar a tarde em qualquer época do ano, principalmente para quem mora perto, pois tem espaço de co-working, academia, bar, ótimos restaurantes e espaço aberto, além de uma boa agenda de eventos culturais, como shows e sessões de teatrinho. Passe lá no DF Plaza Shopping para conferir tudo isso e comprar seus presentes de Natal!

Adiantar as compras de presentes e decorações é uma boa pedida para reduzir gastos e otimizar a agenda de final de ano
Serviço
DF Plaza Shopping
Rua Copaíba, R - Águas Claras
Segunda a sábado ; 10h às 22h
Domingos e feriados ; Lojas: 14h às 20h/Alimentação e Restaurantes: 11h às 23h
Telefones: (61) 3451-5750 / (61) 99663-6939

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação