Correio Braziliense

Parabéns! Emplavi celebra conclusão das obras e entrega do seu novo residencial de alto padrão no Setor Noroeste

A construtora realiza em maio a entrega do Parque das Hortênsias com apartamentos de três suítes e coberturas privativas, na SQNW 102 do bairro


postado em 22/05/2020 10:10 / atualizado em 05/06/2020 14:17

A Emplavi sopra as velinhas, mas o público de Brasília é quem ganha o presente. No mês em que celebra 38 anos de vida, a construtora líder do segmento de alto padrão, entrega o Parque das Hortênsias, um residencial com três suítes e muito requinte no Setor Noroeste. 


O Parque das Hortênsias está localizado no bloco B da SQNW 102. Com apartamentos de 122,44 m² a 126,83 m² e duas vagas de garagem, além de coberturas privativas de 248,45 m² a 252,75 m² e quatro vagas de garagem e versatilidade em projetos para atender às mais diversas expectativas. Seja para uma sala mais ampla ou mesmo para um home office ou quarto de hóspedes.


O diretor comercial da construtora, Wilson Oliveira, destaca que a conclusão e a entrega do Parque das Hortênsias representa a realização de um sonho e de um projeto de vida. “Nós, da Emplavi, e nossos clientes acreditamos nesse sonho, investimos e, agora, celebramos essa conquista juntos, em um empreendimento com alto valor agregado, que garante solidez e segurança ao investimento e valorização patrimonial, além da satisfação e a certeza de ter feito a melhor escolha”, afirma.


Da imponência da fachada aos ambientes requintados das áreas comuns, passando pela localização privilegiada e projetos inteligentes, o Parque das Hortênsias tem diferenciais construtivos e inovações tecnológicas que agregam mais conforto, economia e sustentabilidade ao empreendimento. Neste novo residencial, você vai encontrar ambientes requintados, amplos e confortáveis, como o espaço gourmet integrado ao lounge externo que proporciona uma bela vista, e o salão de festas com revestimentos especiais e projeto luminotécnico e acústico.

 

Ver galeria . 15 Fotos Emplavi - Parque das Hortênsias
Emplavi - Parque das Hortênsias (foto: )
 

No Parque das Hortênsias, tudo foi projetado para fazer dos seus momentos de descanso e lazer uma experiência única e exclusiva. Isso fica evidente no fitness center diferenciado e totalmente equipado, na piscina adulto e infantil com sistema de aquecimento, no espaço bem-estar com sala de descanso, SPA, ducha e sauna integrada à piscina adulto, além de duas brinquedotecas feitas sob medida para a criançada: uma no pilotis e a outra na cobertura, com terraço e playground.

 

"A entrega do Parque das Hortênsias, além de marcar a história de grandes realizações da construtora, de seus colaboradores e clientes, significa a materialização mais evidente dos valores que a Emplavi cultiva e que estão presentes em cada nova conquista. Valores como solidez, segurança, qualidade, inovação, credibilidade e compromisso, sempre surpreendendo e superando expectativas. É um exemplo de que sempre é possível melhorar, e a Emplavi é isso: uma evolução constante. Temos muito o que celebrar”, comemora o gerente de Marketing da Emplavi, Alexandre Oliveira.

 

Próximas entregas e novos projetos

 

 

E não para por aí. Ainda em 2020, a Emplavi prepara a conclusão e a entrega do Jardins dos Lírios, na SQNW 103 do bairro, com unidades de dois quartos, sendo uma suíte. Também no Noroeste, o Parque das Tulipas e o Parque das Acácias, ambos com quatro suítes e que estão com obras aceleradas e entrega para 2021.


São empreendimentos que vão se somando ao mais de 29 mil imóveis entregues no prazo pela construtora, que marcam sua trajetória de sucesso e grandes realizações desde a sua fundação .


Além de todos os empreendimentos em obras, a Emplavi anunciou este ano um novo ciclo de lançamentos no Setor Noroeste. Eles ampliam a presença da construtora no bairro e ratificam mais uma vez os compromissos da empresa com o futuro da cidade, representando ainda um importante impulso para a economia local. Dessa maneira, a Emplavi contribui decisivamente para o crescimento socioeconômico de Brasília, gerando mais desenvolvimento e oportunidades, em sintonia com a proposta desenvolvimentista do atual governo do Distrito Federal.


Em Março último, a construtora lançou o Jardins dos Bougainvilles, um empreendimento com duas suítes na SQNW 302. Já na sua abertura, o residencial foi um sucesso de vendas. Agora, a Emplavi se prepara para o lançamento mais aguardado no ano: o Parque das Gardênias, um quatro suítes na SQNW 106, com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx.


“É momento de olhar para frente, avançar em nossos projetos, com responsabilidade e compromisso com nossos clientes e com o futuro de Brasília. A Emplavi seguirá empreendendo e oferecendo ao mercado imobiliário da cidade os melhores empreendimentos para se viver e morar com qualidade de vida. Essa é a nossa missão, há 38 anos construindo histórias felizes” finaliza Wilson Oliveira.


Quer conhecer mais sobre os empreendimentos Emplavi? Acesse emplavi.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99632-0022.

 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade