Fiat

Mês dos Pais: a FIAT ajuda você a descobrir que tipo de paizão é o seu

Piadista, clássico, descoladão, high tech, aventureiro. Confira se o resultado combina com a personalidade do seu pai

Bruna Oliveira*
postado em 07/08/2019 11:32
Piadista, clássico, descoladão, high tech, aventureiro. Confira se o resultado combina com a personalidade do seu pai
No dia a dia, um porto seguro, um piloto de corrida, um super-herói. Durante as conversas, aquele que dá um conselho, conta uma piada ou simplesmente fala o que precisamos ouvir. Independentemente da história, desde cedo nos acostumamos a olhar para o pai como um guia nas estradas da vida.

Aventureiro, piadista, clássico, descoladão, high tech... A verdade mesmo é que nenhum pai é igual ao outro. Conciliar os gostos deles com as opções de presentes, então, pode ser um grande desafio. Neste Mês dos Pais, a Fiat ajuda você a presenteá-lo com a melhor performance.

Descubra qual tipo de pai é o seu!

[VIDEO2]
[VIDEO1]
Confira o que os clientes Fiat estão comentando por aí
;O carro é excelente, com custo-benefício maravilhoso. O ar condicionado é muito bom, o porta malas bem espaçoso e o som de ótima qualidade. Só tenho coisa boa para falar do Cronos, foi uma boa escolha para toda a família!” - Maria de Fátima Vieira Batista

;A Toro é linda, tem um design inovador, imponente. É um carro muito econômico, não tenho do que reclamar. Assim que o modelo foi lançado, uma semana depois eu comprei. Um tempo depois, troquei por outra, mesma cor, mesmo modelo, só acrescentei alguns itens."
- Laercio Marques da Fonseca

Emoções
Assista um pouquinho das emoções captadas durante entregas de carros nas concessionárias Fiat no Distrito Federal.
[VIDEO3]
*Com a colaboração de Amanda Oliveira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação