Otimicar

A bateria arriou? Conheça o serviço de entrega rápida e instalação gratuita

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 16:39
 
Quando o imprevisto acontecer, basta acessar autobaterias.otimicar.com e digitar o modelo do seu veículo. Você encontrará a bateria Heliar certa para o seu carro, em até 6x sem juros e com garantia de até 2 anos.
 
Imagine a cena. Você vai em direção ao seu carro, entra, dá a partida e… Nada. A bateria morreu. Quem já passou por essa situação sabe que se trata de um dos episódios mais chatos da vida de um motorista. E o pior é que costuma ocorrer nos momentos mais inconvenientes: cedo da manhã quando está saindo de casa ou quando é tarde da noite, você está sozinho e a rua, deserta. Foi pensando no drama vivido por tanta gente que a Auto Baterias, distribuidor da marca Heliar no DF, e a Otimicar desenvolveram a solução.
 
A entrega da bateria Heliar adequada para o seu veículo ocorre em menos de uma hora ou conforme agendamento do cliente. 
Quando a bateria lhe deixar na mão – ou melhor, a pé –, basta acessar autobaterias.otimicar.com para sair rapidamente do prego. Em uma plataforma superprática, o motorista encontra, em poucos cliques, o que precisa para resolver o problema. Basta inserir o modelo do seu veículo que o site indica as melhores opções de bateria. Tudo para lhe ajudar com o imprevisto. Se preferir, você também pode fazer o pedido por mensagem pelo telefone 061 98379 0035.
 
Serviço disponível 24 horas, todos os dias, em todo o Distrito Federal e Entorno. 
Para ficar ainda melhor, a entrega da bateria Heliar adequada para o seu veículo ocorre em menos de uma hora, ou conforme agendamento do cliente, e a instalação é grátis. Você só paga o produto ao recebê-lo, e pode parcelar o valor em até 6x sem juros. E a garantia das baterias Heliar é a maior do mercado.
 
O serviço está disponível 24 horas, todos os dias, em todo o Distrito Federal e Entorno, e nas baterias Heliar Super Free até 75Ah com direito a guincho em caso de pane elétrica no veículo, mesmo que o problema não seja na bateria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Foto:
  • Foto: Otimicar

Tags