Bruna Oliveira*
postado em 19/08/2019 11:11
Que tal sentir-se à vontade para se expressar em público, com o domínio de quem conhece a língua desde sempre? Se em bom português é difícil, fazer isso em outro idioma pode ser bem mais complicado. Mas a Park Idiomas decidiu mudar essa visão. Com um método de ensino revolucionário, os alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como crianças que estão aprendendo a se comunicar.
A Park Idiomas buscou, em estudos psicológicos, mecanismos para ativar a sensação prazerosa de aprendizado. ;Com o método Park, o aluno experimenta o conteúdo antes de racionalizá-lo, acessando novidades e estimulando a autoconfiança. Além de promover uma relação de igualdade com todos os membros envolvidos na sala;, destaca Paulo Arruda, CEO e cofundador da rede.
O método Park é o único concebido com base na desracionalização da aprendizagem. A técnica foi criada para atender às demandas de pessoas que precisam aprender uma língua, mas não querem passar anos dentro de uma sala de aula.
A metodologia aplicada pela Park Idiomas é considerada inovadora e apresenta resultados concretos, capacitando os alunos e tornando-os fluentes em até 140 horas de estudo. ;Os estudantes passam por um processo de aprendizado mais natural e intuitivo, garantindo a aquisição de um número cinco vezes maior de vocabulário e estruturas linguísticas;, explica o CEO e cofundador da Park Idiomas.
Ainda segundo Paulo Arruda, com o método é possível adquirir até cinco vezes mais estruturas linguísticas e palavras, do que outras técnicas oferecidas por instituições tradicionais de ensino. ;Na Park Idiomas, o aluno aprende por meio de associação de imagens e sons, além da prática de oralidade, que estão sempre ligadas à situações do dia a dia.;, ressalta.
No método Park, a autoconfiança é o produto do modelo pedagógico verdadeiramente inovador. Na Park Idiomas, falar é natural.
[FOTO1438185]
Confira o vídeo e agende sua aula
[VIDEO1]