Park Idiomas

Aprenda inglês de forma intuitiva e natural

Mais do que ensinar uma nova língua, a Park Idiomas ajuda a ganhar autoconfiança

Bruna Oliveira*
postado em 19/08/2019 11:11
Mais do que ensinar uma nova língua, a Park Idiomas ajuda a ganhar autoconfiança
Que tal sentir-se à vontade para se expressar em público, com o domínio de quem conhece a língua desde sempre? Se em bom português é difícil, fazer isso em outro idioma pode ser bem mais complicado. Mas a Park Idiomas decidiu mudar essa visão. Com um método de ensino revolucionário, os alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como crianças que estão aprendendo a se comunicar.

A Park Idiomas buscou, em estudos psicológicos, mecanismos para ativar a sensação prazerosa de aprendizado. ;Com o método Park, o aluno experimenta o conteúdo antes de racionalizá-lo, acessando novidades e estimulando a autoconfiança. Além de promover uma relação de igualdade com todos os membros envolvidos na sala;, destaca Paulo Arruda, CEO e cofundador da rede.

O método Park é o único concebido com base na desracionalização da aprendizagem. A técnica foi criada para atender às demandas de pessoas que precisam aprender uma língua, mas não querem passar anos dentro de uma sala de aula.
Mais do que ensinar uma nova língua, a Park Idiomas ajuda a ganhar autoconfiança
A metodologia aplicada pela Park Idiomas é considerada inovadora e apresenta resultados concretos, capacitando os alunos e tornando-os fluentes em até 140 horas de estudo. ;Os estudantes passam por um processo de aprendizado mais natural e intuitivo, garantindo a aquisição de um número cinco vezes maior de vocabulário e estruturas linguísticas;, explica o CEO e cofundador da Park Idiomas.

Ainda segundo Paulo Arruda, com o método é possível adquirir até cinco vezes mais estruturas linguísticas e palavras, do que outras técnicas oferecidas por instituições tradicionais de ensino. ;Na Park Idiomas, o aluno aprende por meio de associação de imagens e sons, além da prática de oralidade, que estão sempre ligadas à situações do dia a dia.;, ressalta.

No método Park, a autoconfiança é o produto do modelo pedagógico verdadeiramente inovador. Na Park Idiomas, falar é natural.
[FOTO1438185]
Confira o vídeo e agende sua aula
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação