Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 11:38
O novo coronavírus mudou a rotina da população. Em meio ao isolamento social, muita gente adotou o home office como padrão e, mesmo quem ainda precisa ir à rua diariamente, acaba passando mais tempo em casa do que antes da pandemia. Assim, detalhes como a pintura da parede manchada, o porcelanato quebrado e a cadeira desconfortável para usar o computador começam a incomodar mais. Por isso, muita gente está colocando a mão na massa e alterando cores, móveis, acessórios e espaços.
Seja para construir, reformar ou apenas dar uma leve repaginada na sua residência, você tem um aliado à disposição: o Crédito Imobiliário para Compra de Material de Construção POUPEX, do básico ao acabamento. Com ele, é muito mais fácil adquirir itens para a obra, móveis planejados e até equipamentos de eficiência energética, como placas fotovoltaicas.
Para facilitar ainda mais, a POUPEX acaba de reduzir os juros para o financiamento de material de construção, com taxas a partir de 0,99% ao mês, dependendo do prazo do contrato – até 120 meses. Você pode solicitar até R$ 150 mil, e as prestações são consignadas em folha.
Como funciona? É simples! Após a aprovação do crédito, você compra o material na loja de sua preferência e apresenta as notas fiscais para comprovação. Em seguida, o recurso é liberado.
Quer fazer uma simulação? Basta acessar o simulador de Crédito Imobiliário POUPEX. Para solicitar o financiamento, você precisa ter uma conta de Poupança POUPEX, que pode ser ativada nos canais de relacionamento do Banco do Brasil. Em caso de dúvida, ligue 0800 61 3040.
Linha de Crédito
A Linha de Crédito Imobiliário para Compra de Material de Construção POUPEX é destinada a imóveis residenciais para:
• Construção
• Reforma
• Ampliação
• Compra de móveis planejados
• Aquisição de equipamentos de eficiência energética
Confira as outras linhas de Crédito Imobiliário da POUPEX:
• Terreno
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.