Pronta Construtora

Confira os benefícios de construir a sua própria casa sem preocupações

A conquista da compra da casa própria é o desejo de 49% dos brasileiros e é preciso cautela ao escolher a melhor opção na hora de realizar este sonho

Bruna Oliveira
postado em 26/11/2019 09:30
[FOTO1]
O desafio de realizar o sonho imóvel próprio não é facil e atualmente, existem diversas opções de como atingir tal objetivo. Ter o imóvel próprio permite uma vida mais estável e traz mais conforto e qualidade de vida para toda família. Mas não se trata apenas de sonhos, além de investimentos financeiros, é preciso tempo para pesquisar e muita paciência para definir a melhor opção, e é preciso considerá-las até encontrar a ideal.

A construção do próprio imóvel é uma atividade que precisa de cautela e muitos detalhes, desde a fundação, a qualidade dos produtos, a cor escolhida para as paredes, até os móveis e objetos que farão parte do espaço. Construir a própria casa tende a ser até 30% mais barato do que comprar um imóvel pronto.

Para que tudo saia de acordo como o planejado e atenda todas as expectativas, é importante estudar e pesquisar uma empresa que ofereça um serviço célere, equipe comprometida e profissionalismo.

Confira alguns benefícios de construir a casa própria:

- Confiança
Consulte indicações de pessoas próximas, pesquise a idoneidade da empresa e de seus profissionais. Procure por depoimentos de clientes.

- Economia
Pesquise opções economicamente viáveis. Ao se planejar e contratar um serviço com valores previamente acordados, o cliente evita surpresas desagradáveis e garante um resultado feliz na hora da entrega.

- Exclusividade
Defina um projeto de acordo com as suas necessidades, conheça as instalações mais importantes, como água, energia, gás, além dos principais pontos de sustenção. Pense em todos os detalhes, número de quartos, banheiros, estilo da sala e tamanho da cozinha e futuras obras.
A conquista da compra da casa própria é o desejo de 49% dos brasileiros e é preciso cautela ao escolher a melhor opção na hora de realizar este sonho
- Qualidade
Ao definir o projeto da casa, você conhecerá todos os detalhes da planta, sem surpresas ou dores de cabeça no futuro. Garantindo não só os detalhes do seu gosto, mas a melhor qualidade.

- Escolha
Ao escolher a opção de construir o próprio imóvel você tem mais liberdade de escolha, podendo definir o melhor local, com o melhor custo benefício, sem pagar caro por isso.
[FOTO3]
- Valor
Construir a própria casa agrega valor ao imóvel, tornando-o mais atraente. Certamente, o valor de venda vai superar o custo do terreno e da obra.
Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Pronta Construtora oferece soluções inteligentes na área de construção civil, arquitetura e incorporações imobiliárias. Criada pelo engenheiro Marcos Penna e pelo empresário Sérgio Cardoso, a empresa pauta pela excelência de suas obras. ;A ideia é facilitar a vida do cliente, entregando todas as etapas do processo construtivo, da compra do lote a entrega das chaves;, explica Penna.

De acordo com Sérgio Cardoso, os sócios perceberam um vácuo operacional no setor de construções de alto e padrão no Distrito Federal, onde dificilmente o cliente encontrava objetividade, confiabilidade e facilidade na contratação de um processo construtivo. ;O nosso objetivo é entregar um serviço de qualidade, com rapidez e economico, já que calculamos cada fase da obra, evitando desperdícios;, destaca.

Diário da Obra

Com ferramentas de última geração, a Pronta Construtora oferece planejamento detalhado, da fundação até os últimos detalhes, profissionais altamente gabaritados, além da possibilidade do cliente acompanhar o passo a passo da obra por meio de aplicativo.
[FOTO1500056]
Ao contratar os serviços da Pronta Construtura o cliente não recebe apenas a obra pronta, mas um atendimento diferenciado, acompanhamento diário do canteiro de obras, orçamentos reais que cabem no seu bolso e a garantia de satisfaçao de realizar um sonho.

Agora que você ja conhece as vantagens de construir a casa própria, avalie a melhor opção para você e sua família.
Faça-nos uma visita!
Pronta Construtora
SGAN 601 Conj. "H" Edifício ION, Sala 1065 - Asa Norte
Telefone: (61) 3181-0035
Site: https://pronta.co

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação