Correio Braziliense

Santa Lúcia lança emergência 24h com atendimento individualizado

Nova Unidade Avançada, em Taguatinga, foi criada para atender pacientes que estão inseguros em procurar hospitais. No local, você não precisa esperar em uma recepção e fica em uma cabine higienizada e superequipada


postado em 29/06/2020 09:38 / atualizado em 10/07/2020 15:38

Com a pandemia do novo coronavírus, muita coisa teve que ficar para depois. As férias na praia, aquela viagem para o exterior, a festa de aniversário, o almoço no Dia das Mães... Mas tem algo que nem mesmo a Covid-19 pode fazer esperar: o cuidado com a sua saúde. 

Pensando nisso, foi criada a Unidade Avançada Santa Lúcia, um serviço de emergência médica 24h para atender pacientes que estão inseguros em procurar os hospitais neste momento.

Localizada na QS 5 da Avenida Areal para fácil acesso dos moradores de Taguatinga, Águas Claras, Guará, Ceilândia e Samambaia, a Unidade Avançada implementou sistema de fluxo rápido de atendimento, diferente das emergências comuns, onde você precisa esperar em uma recepção.

Ao chegar, o paciente não aguarda em uma fila. O concierge faz a sua ficha e, imediatamente, você é levado a um box individual, constantemente higienizado, sem contato com outras pessoas.

Na cabine segura e confortável, equipada com o que existe de mais moderno em tecnologia a serviço da saúde, você passa por uma avaliação, realiza os exames e recebe todos os cuidados necessários.

Caso precise de um atendimento de alta complexidade, é encaminhado a uma das unidades hospitalares da Rede Santa Lúcia, referência em medicina no Distrito Federal.

Na Unidade Avançada, você conta com atendimento nas especialidades Clínica Geral, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia, Cardiologia e Cirurgia Geral. Tudo isso com uma ampla rede de convênios credenciados.

A Rede Santa Lúcia

A história do Santa Lúcia se confunde com a de Brasília. Primeiro hospital da capital federal, há mais de cinco décadas vem construindo uma relação de confiança com a população. Com equipamentos modernos e profissionais competentes, está sempre inovando em saúde.

Entre seus diferenciais, dispõe de telemedicina por meio de um app para celular, inclusive para consultas médicas online. Também conta com a primeira ambulância UTI do país equipada com tomógrafo computadorizado para atender, ainda em casa, pacientes com suspeita de AVC.

O Hospital Santa Lúcia participa de programas de qualidade, como o Top Performer, concedido pela Epimed Solutions às Unidades de Terapia Intensiva do país que apresentam alta performance, e é membro do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente, que integra mais de 100 instituições de Saúde com foco nas melhores práticas assistenciais.

Também é acreditado com Excelência – Nível III pela metodologia da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e membro participante do Programa QMentum International, que orienta e monitora padrões de qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios internacionais de validação

 

Unidade Avançada Santa Lúcia

Endereço: QS 5, Lote 22 / Avenida Areal – Taguatinga

Telefone: (61) 3445-0000

Site: https://bit.ly/SL_UnidAvan

Mapa de localização da Unidade Avançada Santa Lúcia Taguatinga
Mapa de localização da Unidade Avançada Santa Lúcia Taguatinga
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação