Tim

TIM inova no atendimento ao cliente

postado em 03/07/2020 14:45

A TIM mantém o funcionamento de sua rede de telecomunicações durante o período de distanciamento social e está atenta às medidas para preservar a saúde e a segurança dos seus colaboradores e clientes.

Neste momento, uma das ações de destaque é a reabertura de lojas, obedecendo as orientações de cada governo local. Para isso, os consultores do Distrito Federal receberam treinamentos sobre cuidados com a saúde e sobre o novo modelo de atendimento, tendo à disposição kits com máscaras e álcool em gel. O layout das lojas foi adaptado, com mais espaço e menos mesas, além da retirada dos smartphones para degustação. As informações sobre as ofertas ficam no videowall ou em folhetos digitais, além do totem logo na entrada das unidades ; higienizados frequentemente.

Outras medidas adotadas são os atendimentos delivery e drive thru, que estão disponíveis em algumas lojas da companhia. A lista das unidades que atendem nessas modalidades pode ser acessada no www.tim.com.br/lojas. O contato é feito por telefone ou WhatsApp e o cliente recebe o produto em casa ou pode retirá-lo na loja. A empresa ainda está com oferta diferenciada, oferecendo bônus de 2GB de internet para quem fizer recarga em valor acima de R$ 30,00.

A companhia também vem incentivando o atendimento digital. No app MEU TIM, por exemplo, é possível acessar a segunda via da conta, realizar recargas, controlar o consumo dos pacotes e ativar novas ofertas, dentre outros serviços.

A TIM está ciente de que a tecnologia tem um papel essencial para o enfrentamento da crise e segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação