Politica

Prefeito diz que espera explicações de Paulinho sobre a "trama"

Gilberto Kassab disse hoje que não tem que esclarecer nada sobre a suposta "trama" montada pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), contra sua pré-candidatura.

postado em 29/04/2008 14:13
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse hoje que não tem que explicar nada sobre a suposta "trama" montada pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT-SP), contra sua pré-candidatura. Para o prefeito, quem deve explicar o episódio é Paulinho. "O deputado pode explicar, eu não tenho a menor condição de explicar", disse Kassab. O prefeito afirmou ainda que espera que a Polícia Federal investigue o caso. O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse hoje que vai cobrar explicações sobre possível vazamento do caso. Relatórios da PF na Operação Santa Tereza atribuem a Paulinho um plano para criar "um escândalo" que pudesse atingir Kassab e o então secretário municipal do Trabalho, Geraldo Vinholi (PDT-SP). A estratégia culminou com a renúncia de Vinholi, no dia 7 de março. Paulinho teria encomendado ao coronel reformado da Polícia Militar Wilson de Barros Consani Júnior, 50, preso na última quinta-feira, a tarefa de colher subsídios para atingir Vinholi e Kassab.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação