postado em 03/10/2008 21:10
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, revidou as acusações do prefeito Gilberto Kassab, da coligação "São Paulo no Rumo Certo" (DEM-PR-PMDB-PRP-PV-PSC), de que teria "duas caras", lembrando o ex-governador Mário Covas, do PSDB. "Se tivesse duas caras, teria vergonha nas duas", afirmou Alckmin. "Tive sempre uma cara só.
O candidato da coligação "São Paulo, na Melhor Direção" (PSDB-PTB-PHS-PSL-PSDC) voltou a reafirmar seu passado de fundador do PSDB e a importância da família em sua vida. "Nunca desrespeito ninguém. Sou um homem simples, um médico com valores cristãos", disse, "Meu maior bem é imagem que passo para minha família e eleitores.
Para o coordenador da campanha de Alckmin, o deputado federal Edson Aparecido, a resposta "lava a alma" nesta reta final do primeiro turno. "O Geraldo entrar em cadeia sozinho por um minuto tem um peso grande", afirmou Aparecido.
O tempo de um minuto de direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral foi preenchido com duas veiculações de um mesmo vídeo, de 30 segundos. Isso porque o material já estava pronto para ir ao ar como uma inserção, mas acabou usado como direito de resposta.