postado em 08/10/2008 15:01
De volta depois de cinco dias fora do ar, o site http://www.kassab25.com.br/ da campanha do prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), voltou ao ar nesta quarta-feira (08/10), com destaque para a aliança formada entre o PSDB e o DEM. Na home, o prefeito-candidato mostra uma foto com o governador José Serra (PSDB) e apresenta aos eleitores a "parceria que deu certo".
No texto em que trata da "união entre Estado e Prefeitura", a campanha ressalta a "lealdade" de Kassab com Serra em "continuar o trabalho que iniciaram juntos". "Serra e Kassab: uma parceria que deu certo. Dois polÃticos que trabalham duro e que são comprometidos em tornar a vida de São Paulo mais digna", informa o texto da campanha.
A estratégia de Marta no segundo turno é voltar ao passado e investir em "cases de sucesso", como a frase "A esperança deu lugar ao medo", usada pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. No novo site, a petista mostra com destaque "A esperança vai vencer de novo" em alusão a campanha do presidente. O jingle "Deixa ela trabalhar" --também inspirado no tema da última campanha de Lula "Deixa o homem trabalhar" -- ganhou uma nova versão, mas manteve a base no forró.