Politica

Serra faz suspense sobre eleições de 2010

postado em 20/07/2009 14:19
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), manteve hoje o suspense a respeito de seu futuro eleitoral em 2010. Serra é um dos nomes do PSDB cotados para concorrer à presidência da República nas próximas eleições. Crítico da antecipação do debate eleitoral, o governador se esquiva de falar sobre política. Hoje, ao lançar o projeto do Parque Várzeas do Tietê, na zona leste da Capital, ele foi questionado se pretendia voltar ao local após 2010, no papel de governador reeleito. "Só Deus sabe", respondeu.

O evento, organizado dentro do Parque Ecológico do Tietê, teve clima de festa e contou com a presença de prefeitos da Grande São Paulo e vereadores, além de pelo menos uma centena de moradores da região. Mesmo assim, Serra negou esperar da iniciativa dividendos eleitorais. "Esse não é um passo que rende votos imediatamente", disse o governador, em discurso. "No governo, temos de ter um certo estrabismo patriótico. Um olho no futuro e outro no presente. O governo não é feito para ganhar eleição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação