Politica

Alencar foi levado de ambulância a hospital de SP

postado em 24/07/2009 13:24
O vice-presidente, José Alencar, chegou de ambulância ao hospital Sírio Libanês, na região central da capital paulista. Ele voltou a ser internado pouco mais de 12 horas após ter recebido alta ontem à noite. Alencar passa, agora, por exames para determinar como será o prosseguimento de seu tratamento. Segundo informações de pessoas próximas ao vice-presidente, ele voltou a ser internado em razão de estar sentindo fortes dores.
[SAIBAMAIS]
Alencar havia sido internado no último dia 9, quando se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumores da região do abdome e para desobstrução de parte do intestino. O vice-presidente luta contra o câncer há 12 anos e já passou por 14 operações. Ontem, ao deixar o hospital, Alencar estava abatido e se disse "confiante, porém consciente" de seu estado de saúde. Contrariando seu habitual otimismo, ele admitiu: "A vida não é fácil".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação