Politica

Alencar tem alta da UTI, mas segue internado no hospital

postado em 26/07/2009 12:50
O vice-presidente da República, José Alencar, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta manhã e já foi transferido para um quarto, informa boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Sírio-Libanês. O mesmo boletim destaca a recuperação bastante satisfatória de Alencar, que foi submetido na última sexta-feira a mais uma cirurgia para tratar de obstrução do intestino grosso. Essa foi a 15; cirurgia a que se submeteu o vice-presidente para combater o câncer contra o qual luta há 12 anos.
[SAIBAMAIS]
A previsão da equipe médica é de que o vice-presidente permaneça internado por cerca de uma semana. Depois desse período de recuperação, José Alencar deverá retornar aos Estados Unidos, onde se submete a um tratamento experimental com medicamentos. O vice-presidente está sob os cuidados dos professores doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes e Roberto Kalil Filho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação