Politica

Programa Minha Casa, Minha Vida "agora vai engrenar", diz Lula

postado em 24/08/2009 08:39
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (24) que o programa Minha Casa, Minha Vida ;agora vai engrenar;. Segundo ele, muitos contratos já foram assinados e as empresas responsáveis pela construção e entrega dos conjuntos habitacionais estão preparadas. ;Acho que agora começa a acontecer aquilo que a gente previa;, disse.

Em seu programa semanal Café com o Presidente, Lula ressaltou que quer uma ;melhora substancial; na vida dos [SAIBAMAIS]brasileiros. ;Para que a gente possa, em um curto espaço de tempo, para de falar o nome favela e começar a falar bairro;, acrescentou.

Ele comentou sua visita ao Acre, onde assinou documento para o início das primeiras 208 casas populares no estado, e ao Rio de Janeiro, onde entregou moradias e obras de saneamento. Para o presidente, a parceria com o governador Sérgio Cabral demonstra que ;é possível resolver o descaso a que as pessoas foram submetidas ao longo de décadas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação