Politica

Presidente do PSDB diz que Dilma segue agenda dos marqueteiros

postado em 10/11/2009 19:20
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) rebateu as comparações feitas nesta terça-feira (10/11) pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, entre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Henrique Cardoso. Para o tucano, Dilma tem seguido a agenda de seus marqueteiros.

;Estamos tendo uma imensa dificuldade de polemizar com a ministra Dilma porque não conhecemos nenhum ponto de vista dela. Ela tem cumprido a tabela de seus marqueteiros;, disse Guerra, ao comentar a declaração da ministra de que o ;governo Lula dá de 400 a zero no governo de FHC;.

[SAIBAMAIS]O presidente do PSDB disse ainda acreditar que a provável candidatura da ministra não decola porque ela tem dificuldades de se mostrar. ;É difícil debater com uma candidata que não existe. Aliás o problema da ministra hoje é tentar mostrar que ela existe. Por isso sua candidatura não anda. Ainda bem, porque ela é arrogante e autoritária sem votos, imagine se elas o tivesse;, disse Sérgio Guerra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação