Politica

Defesa de Azeredo considera denúncia do Ministério Público vaga

postado em 03/12/2009 21:57
O advogado José Gerardo Grossi que defende o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) disse que o parlamentar tem plenas condições de se defender no processo que apura o esquema que ficou conhecido como mensalão mineiro por ser muito ;vaga; a denúncia contra o tucano.

Hoje (03) o STF aceitou a denúncia formulada pelo Ministério Público que acusa Azeredo de se beneficiar de um esquema de desvio de recursos públicos e de lavagem de dinheiro que teria alimentado o caixa dois da campanha do tucano em 1998, quando tentava se reeleger governador de Minas Gerais.

;É preciso dizer apenas onde e quando o senador fez alguma coisa porque tudo lá [na denúncia] é vago. Dizem que o Eduardo foi o homem que imaginou tudo isso, Eduardo é que deu ordem... Cadê essa ordem? Onde isso ocorreu? Não há nada no inquérito. A coisa mais palpável é aquele recibo falsificado pelo Nilton Monteiro que já há laudo falando isso;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação