Politica

Justiça do Amazonas concede liberdade ao vice-prefeito de Manaus

postado em 16/12/2009 18:44
Manaus - A Justiça do Amazonas concedeu hoje (16) liberdade provisória ao vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza, que estava preso desde a semana passada no complexo penitenciário do Puraquequara.
O vice-prefeito é acusado de formação de quadrilha, de associação para o tráfico e de posse ilegal de armas. A prisão preventiva de Carlos Souza foi solicitada pelo Ministério Público porque ele estaria tentando interferir nas investigações que envolvem dois de seus irmãos.

A Polícia do Amazonas investiga denúncias de que o vice-prefeiito e seus irmãos, Fausto Souza (vereador pelo PRTB) e Wallace Souza (deputado cassado no mês de outubro), usavam o programa Canal Livre, apresentado pelos três em uma emissora de televisão local, em benefício próprio, num esquema que envolve desde a obtenção de informações privilegiadas do Serviço de Inteligência da Polícia Civil até assassinatos e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação