Politica

Comissão da Câmara debate Programa Nacional de Direitos Humanos

postado em 18/01/2010 08:01
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o Movimento Nacional de Direitos Humanos e o Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos se reúnem nesta segunda-feira (18/1) para discutir os pontos mais polêmicos do terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos. A finalidade é definir o ponto de vista das três entidades sobre o assunto.

O encontro será às 15h, na Câmara dos Deputados (plenário 9 do Anexo 2). Após o fim dos trabalhos, haverá entrevista coletiva à imprensa.

[SAIBAMAIS]Já na Câmara Legislativa do Distrito Federal, hoje é o prazo limite para a Mesa Diretora se pronunciar sobre a ação civil pública movida pelo Ministério Público do DF que pede o afastamento dos oito deputados distritais citados no inquérito da Operação Caixa de Pandora, que investiga um esquema de corrupção no governo do DF.

O Ministério Público quer impedir que os deputados citados no inquérito participem de qualquer decisão ou votação relacionada aos pedidos de impeachment do governador do DF, José Roberto Arruda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação