Politica

Lula participa de inaugurações em três cidades paulistas

postado em 22/01/2010 08:41
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta sexta-feira (22/1) três municípios paulistas. Os compromissos começam às 11h em Itapira, onde vai conhecer e inaugurar as novas instalações do complexo industrial farmacêutico, farmoquímico e biotecnológico do Laboratório Cristália.

A empresa, de capital nacional, participou do desenvolvimento e da fabricação do princípio ativo do antirretroviral Efavirenz, cuja patente foi quebrada pelo governo brasileiro em 2007.

Logo após a solenidade, que terá a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, Lula viaja para Campinas onde, às 15h, inaugura o Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE).

[SAIBAMAIS]O último compromisso oficial do presidente está marcado para o início da noite, na capital paulista, com a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Empregados de Empresas de Processamento de Dados do estado (Sindpd). A cerimônia ocorre às 19h, no bairro Santa Cecília, com a participação do ministro da Previdência Social, José Pimentel.

Às 20h20, Lula deixa São Paulo com destino a São Bernardo do Campo (SP), onde deve passar o fim de semana com familiares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação