postado em 02/02/2010 12:41
O vice-presidente da República, José Alencar, disse nesta terça-feira (2/2) ter consciência de que as manifestações de apoio pela sua luta contra o câncer não serão convertidas em votos nas próximas eleições.;Sou consciente de que todo esse apreço que tenho recebido em toda parte por onde passo advém da solidariedade num momento em que tenho lutado com uma moléstia pesada, que é o câncer. Não tenho a ilusão de que isso se revele em votos na próxima eleição;, disse no discurso de abertura dos trabalhos do Legislativo, no plenário da Câmara. ;Se tivesse esse pensamento, confesso que estaria preparado para receber 100% dos votos;, brincou.
[SAIBAMAIS]Alencar disse estar tranquilo e repetiu que não teme a morte. ;Se Deus quiser me levar agora, não precisa de câncer para isso. E se ele não quiser que eu vá, não há câncer que me leve. E tudo indica que ele não quer me levar agora;, afirmou.
O vice-presidente lembrou de quando era senador e ainda agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter lhe dado oito anos de Vice-Presidência. ;Ninguém vota no vice, vota no titular. Sou consciente de que sou vice graças à eleição do Lula;, disse.