Politica

Alencar diz que prefere o legislativo, mas que candidatura depende de médico

postado em 24/02/2010 17:10

São Paulo ; O presidente em exercício, José Alencar, chegou nesta quarta-feira (24), por volta das 16h20 ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para mais uma uma sessão de quimioterapia, etapa de seu tratamento de saúde.

Há uma previsão de que ele volte ainda hoje a Brasília. Aos jornalistas que o aguardavam na chegada do hospital, Alencar disse que só deve decidir o seu futuro político, depois do dia 16 de março, quando deve passar por nova bateria de exames.

;Tenho que estar curado. Vamos ver. As coisas estão indo bem. Se eu estiver em condições, poderei examinar uma candidatura, mas por enquanto, estou cuidando da saúde;.

Alencar disse também que a palavra do médico é que vai definir a sua possível candidatura. ;Eu digo sempre, lá em Minas que eu prefiro hoje uma candidatura para o legislativo. Tenho a experiência do senado e do executivo. Mas a agenda do executivo é mais pesada para a minha idade. E no legislativo eu posso ser útil;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação