Politica

Estabelecer afinidade entre novos ministros é prioridade, diz Lula

postado em 05/04/2010 08:25

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (5) que planeja estabelecer maior afinidade entre os dez novos ministros empossados na última quarta-feira (31). A primeira reunião ministerial está prevista para hoje (5) e os destaques, segundo Lula, serão as perspectivas de crescimento econômico do país para este ano.

;Precisamos passar aos novos ministros essa visão que estamos tendo do governo e estabelecer com eles uma regra de trabalho;, disse, no programa semanal Café com o Presidente. ;O que vamos fazer é uma preleção para que o novo time, que está entrando em campo, faça os gols. Eu diria, se puder, até um pouco mais do que a gente vinha fazendo;, completou.

Participam da reunião de hoje Erenice Guerra (Casa Civil), Wagner Rossi (Agricultura), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), José Artur (Comunicações), Paulo Passos (Transportes), João Santana (Integração Nacional), Márcio Zimmermann (Minas e Energia), Carlos Gabas Previdência Social), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Elói Ferreira (Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Igualdade Racial).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação