Politica

Ciro Gomes defende candidatura própria do PSB e diz que quer concorrer à presidência nesta eleição

postado em 22/04/2010 21:53

Em nota divulgada nesta noite (22/4), Ciro Gomes afirma que continua candidato e que "considera sua postulação importante para o PSB e para o país, e que jamais desistirá de concorrer à Presidência", cita a nota.

Em seu site (www.cirogomes.com), Ciro defende a candidatura própria do PSB e diz que quer se candidatar à Presidência da República pela terceira vez. "Já fui candidato a presidente duas vezes. E quero ser pela terceira vez, mesmo sabendo que enfrentaremos uma disputa difícil pela frente. Mas acredito que uma candidatura própria do PSB tem um papel importante a cumprir, que é forçar os demais candidatos a discutirem o futuro do Brasil, com projetos claros, viáveis e inovadores." "Estou convencido que a candidatura própria do partido à Presidência da República será muito benéfica à estratégia de levar o PSB a ser grande. Se conseguirmos 15% que seja dos votos, significam cerca de 20 milhões de eleitores acreditando na mensagem do PSB."

No texto com o título "Está na hora do PSB pensar grande", Ciro cita o presidente Lula, como exemplo para que ele não desista de concorrer à presidência nestas eleições. "(Lula) virou presidente porque nunca deixou que seu time, o PT, abrisse mão da disputa. Eu, o PSB e o mundo temos muito a aprender com o exemplo de Lula."

Em sua página no Twitter, Ciro agradece as manifestações de apoio postadas em seu site. "Muito obrigada pela força! Mais de três mil manifestações de apoio postadas no cirogomes.com. Sigo lutando! Mensagem postada às 18h55 do dia 19/4, pelo iPhone.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação