Politica

Dilma diz a prefeitos que fará um governo municipalista

postado em 19/05/2010 11:55
Os prefeitos que participam da 13; Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios olhavam atentos a chegada da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), ao encontro com os presidenciáveis, nesta quarta-feira (19/5). Terceira a responder as perguntas dirigidas aos presidenciáveis, Dilma foi recebida de pé pela platéia e disse que fará um governo municipalista.

;Nós sempre consideramos os prefeitos e prefeitas, parceiros estratégicos desse novo momento que vivemos no governo Lula. Crescemos com distribuição de renda, o que melhorou a vida das pessoas que vivem dos municípios. Faremos um governo municipalista, não olhamos filiação partidária.;, disse Dilma, já na primeira pergunta sobre desoneração fiscal. Ela citou números vinculados a atos do governo Lula.

Dilma finalizou suas respostas com um pedido de participação dos municípios. Um coro de prefeitos gritou: ;Brasil para frente, Dilma presidente;. A atitude foi criticada pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que pediu para que não houvesse esse tipo de manifestação e acabou vaiado por alguns participantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação