Politica

Polícia do Senado ouve na segunda-feira servidoras acusadas de contratação fantasma

postado em 27/05/2010 19:00

Irmãs envolvidas em denúncias de contratação de funcionárias fantasmasO depoimento das servidoras do Senado, Mônica da Conceição Bicalho e Kátia Regina Bicalho - acusadas de serem as mentoras da contratação das irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva, contratadas pelo gabinete do senador Efraim Morais (DEM-PB) sem que tivessem conhecimento dessa contratação - foi adiado para a manhã da próxima segunda-feira (31/5).

O depoimento, que estava marcado para esta quinta-feira (26), foi adiado a pedido dos advogados de defesa das irmãs Bicalho, que solicitaram mais tempo para a análise dos autos do inquérito aberto pela Polícia Legislativa do Senado sobre o caso.

A denúncia de que Kelriany e Kelly seriam funcionárias fantasmas partiu delas próprias. Kelriany contou à imprensa ter descoberto que era funcionária do Senado ao tentar abrir uma conta bancária. A conta teria recebido depósitos de R$ 3,8 mil por mês. Kelriany teria inclusive sido "promovida".

A contratação, segundo as irmãs, teria sido feita por Mônica, que é assessora de Efraim Morais. Kelly e Kelriany foram ouvidas pela Polícia Legislativa na semana passada.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação