Politica

PM prende suspeito de matar duas mulheres a golpe de marreta

postado em 10/06/2010 14:30
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira, na Rua Tude Tupy, próximo ao Parque de Exposições, no Centro de Almenara, na Região do Vale do Jequitinhonha, um homem suspeito de matar, a marretadas, duas mulheres. Ele estava sendo procurado havia 58 horas.

Segundo informações da PM, ao avistar as viaturas, o suspeito, Guilhermino Lopes da Cruz, de 41 anos, tentou fugir correndo pelas ruas da cidade e entrando em diversas casas do Centro, mas militares conseguiram alcançar e prender o homem.

Relembre o caso

Na terça-feira, militares receberam denúncia anônima, informando ter ouvido gritos de duas mulheres em uma casa. Militares foram até a residência mas ninguém atendeu a porta.

Ao entrarem no local, duas mulheres, Tereza da Silva Ferreira, de 49 anos, e Evanir Gomes da Silva , estavam caídas no chão com ferimentos pelo corpo, provocados, possívlemente, por uma marreta de aproximadamente 5 quilos. As vítimas seriam primas, e uma delas era ex-mulher do suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação