Politica

PTB confirma senador Romeu Tuma como candidato à releição

postado em 26/06/2010 18:04
São Paulo - O diretório regional do PTB confirmou hoje (26/6) o nome do senador Romeu Tuma como candidato do partido à releição nas eleições de outubro. Em convenção estadual, a legenda oficializou também as chapas que vão disputar as eleições para deputados estaduais e federais.

Durante o encontro na Assembleia Legislativa, os petebistas também manifestaram apoio informal ao candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, que esteve na convenção. O presidente estadual do PTB e secretário-geral da executiva nacional do partido, deputado Campos Machado, reiterou o apoio ao candidato do PSDB, embora o PTB esteja fora da coligação formalizada pelos tucanos.

De acordo com o parlamentar, o PTB paulista terá três desafios nesta campanha: reeleger Tomeu Tuma no Senado, apoiar a candidatura de Alckmin e convencer os eleitores a votar na legenda do partido, o 14.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação