Politica

No twitter, Índio faz provocações a Dilma e Lula

postado em 01/07/2010 14:30
Um dia após anunciado vice-presidente da chapa de José Serra, o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) atacou o presidente Lula por ele ter dito nesta quarta-feira (1;/6) que desconhecia o parlamentar fluminense."Lula diz que não me conhece, esqueceu que tentou barrar o ficha limpa, mas não conseguiu", publicou o deputado às 11h51.

Ainda no microblog, Índio da Costa criticou a ausência da petista Dilma Rousseff na sabatina promovida pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA) nesta quinta-feira (1;/6). ;Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição;, afirmou.

O deputado também reagiu às críticas contra sua escolha a vice de Serra. Costa postou que tem mais experiência que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. ;Tem petista q diz q sou inexperiente. Tenho mais experiência que a Dilma. Muito mais!;, afirmou o deputado.

Saiba mais
A grande reviravolta na escolha do vice de Serra, que culminou com a escolha do deputado fluminense, se deu depois que Osmar Dias (PDT) anunciou a candidatura ao governo do Paraná. Após a indicação, Índio postou no Twitter: "Recebo missão com humildade e honra. O Brasil Pode Mais. E com vcs na rede, MUITO MAIS".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação