Politica

Alencar fica no hospital para avaliação depois de apresentar quadro hipertensivo

postado em 08/07/2010 10:58
São Paulo - O presidente da República em exercício, José Alencar, está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o fim da manhã de ontem (7). De acordo com o a assessoria de imprensa do hospital, ele dá sequência ao tratamento contra o câncer, mas como apresentou quadro hipertensivo, foi internado para avaliação.

Segundo o chefe de gabinete da Vice-Presidência da República, Adriano Silva, Alencar passa bem. Ele disse que informações complementares sobre o estado de saúde deverão ser divulgadas ainda hoje.

Em maio, o presidente em exercício também esteve hospitalizado por dois dias depois de apresentar anemia e congestão pulmonar. Para o tratamento do câncer, ele já foi submetido a 15 cirurgias, três somente no ano passado.

José Alencar está no exercício da Presidência da República devido à viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à África.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação