Politica

Serra evita comentar pesquisa e diz que o importante é o resultado das urnas

postado em 31/07/2010 15:38
Rio de Janeiro ; O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje (31/7) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que não comenta resultado de pesquisas eleitorais. Serra avaliou que ainda há muito tempo para a campanha política. ;Nada agora é decisivo. O importante é o resultado das urnas.;

Pesquisa Ibope divulgada ontem (30/7) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 39% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente de José Serra. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Serra fez a declaração durante caminhada pelo centro de Duque de Caxias, ao lado do indicado ao cargo de vice-presidente na chapa dele, Indio da Costa, e do prefeito da cidade, José Camilo Zito (PSDB). O candidato tucano ouviu algumas reclamações da população e apresentou propostas para a região em áreas como transporte, saúde e educação.

José Serra prometeu, se eleito, criar um posto de atendimento do Instituto Nacional do Câncer (Inca) na região, entre outras unidades de saúde. Ele também prometeu mudanças no transporte para melhorar a ligação da Baixada Fluminense com o centro da capital. A medida seria alcançada, segundo Serra, com a transformação do trem urbano em metrô de superfície.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação