Politica

Lula pedirá a ministros que não reduzam ritmo de trabalho

postado em 09/08/2010 17:36
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou hoje (9), que pedirá aos ministros, na reunião marcada para amanhã (10), em Brasília, que não reduzam o ritmo de trabalho por faltar pouco mais de quatro meses para o fim do mandato. ;Nós precisamos trabalhar mais porque nós temos que entregar tudo o que tivermos que entregar de obras até o final do nosso mandato;.

O presidente deu a declaração no encerramento do Seminário Empresarial Brasil-El Salvador, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista.

Em tom de brincadeira, Lula disse que se ele não cobrar resultados, os ministros vão parar de trabalhar por estarem em ritmo de fim de mandato. ;Eu quero que as pessoas junto comigo assumam a responsabilidade de dedicar cada minuto, cada hora desse final de ano para trabalhar. Não vou pedir para nenhum ministro fazer campanha comigo, mas quero eles trabalhando. Eu quero cobrar desses companheiros até o dia 31 de dezembro;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação