Politica

Marina Silva lança campanha de arrecadação on-line, mas coordenador admite que o sistema demorou a ir ao ar

postado em 10/08/2010 09:04
São Paulo ; A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, lançou ontem, oficialmente, uma campanha na internet para tentar arrecadar doações à sua candidatura. O sistema já estava no ar desde a manhã de sábado e, segundo a própria Marina, o partido recebeu R$ 11 mil de 127 eleitores no fim de semana. O valor ; muito baixo ; não assustou a candidata: ;Nosso lema é muitos contribuindo com pouco, em vez de poucos contribuindo com muito;, argumentou.

O valor imaginado, de R$ 15 milhões, no entanto, dificilmente será alcançado, admite o coordenador financeiro da campanha, Álvaro de Souza. Ele explica que o sistema demorou a ser lançado, o que deve prejudicar tal meta.

Além da internet, o PV também vai arrecadar com cartões de débito e de crédito em eventos públicos.

À tarde, em sabatina promovida pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Marina Silva defendeu um sistema que permita ao cidadão acompanhar, em tempo real, os gastos das obras do governo federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação