Politica

Agenda dos presidenciáveis

postado em 12/08/2010 09:35
DILMA ROUSSEFF (PT): Passa o dia em Florianópolis. Às 10h30, participa do Painel RBS, na TV Florianópolis. Às 12h30, se encontra com empresários, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Depois, faz caminhada da Praça Miramar até o mercado público da cidade.

IVAN PINHEIRO (PCB): Grava programa eleitoral, às 14h, em São Paulo.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Em Belém, participa de almoço com lideranças do partido no Pará, às 14h. Depois (16h), se reúne com os pastores na Ordem dos Ministros Evangélicos do Pará, no município de Ananindeua. Às 19h, viaja para Macapá, onde se encontra com as lideranças do partido no estado.

JOSÉ SERRA (PSDB): Não confirmou agenda.

LEVY FIDELIX (PRTB): Faz campanha no Distrito Federal. Às 10h, faz contato direto com eleitores em Ceilândia. Às 13h, almoça com o presidente regional do PRTB, Caio Alves Donato. À tarde (16h), faz campanha de rua em Taguatinga e Samambaia, cidades do DF.

MARINA SILVA (PV): Está no Rio de Janeiro na manhã de hoje. Às 8h30, inaugura comitê central de campanha, na Praça do Lido. Depois, às 10h, participa do Fórum Especial 2010 ; Diálogo Nacional de Desenvolvimento, organizado pelo Instituto Nacional de Altos Estudos (Inae), no auditório da Academia Brasileira de Letras. À tarde, viaja para Sumaré (SP) onde, às 19h, inaugura a Casa de Marina na cidade. Às 21h30, ainda em Sumaré, participa do Encontro Nacional de Jovens Evangélicos, na Estância Árvore da Vida.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava entrevista para o Jornal Nacional, da Rede Globo, às 8h45, no Rio. Às 9h, participa do Fórum Especial 2010 - Diálogo Nacional de Desenvolvimento, no auditório da Academia Brasileira de Letras. Depois, às 14h, faz palestra no seminário Caminhos do Brasil, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ).

RUI PIMENTA (PCO): Participa de reunião com dirigentes do partido, às 11h, em São Paulo.

ZÉ MARIA (PSTU): Estará em São José dos Campos (SP), onde participa, às 9h, de uma manifestação com trabalhadores metalúrgicos em defesa dos salários, direitos e pelo fim do fator previdenciário. Às 16h, já em São Paulo, dá entrevista para o portal Terra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação