Politica

Presidente dos Correios defende ex-diretor de operações da empresa

postado em 20/09/2010 15:53
O presidente dos Correios, David José de Matos, disse nesta segunda-feira (20) que o ex-diretor de Operações da empresa, coronel Eduardo Artur Rodrigues, nunca defendeu os interesses da empresa aérea de cargas Master Top Airlines (MTA) na estatal. ;No tempo em que esteve aqui, ele jamais defendeu os interesses da MTA. Depois que ele chegou, a empresa foi até desclassificada em uma licitação;, afirmou. O coronel apresentou hoje a carta de demissão ao presidente da estatal.

[SAIBAMAIS]egundo informações divulgadas pela imprensa, Rodrigues é suspeito de ter ligações com a MTA. Segundo Matos, a hipótese conflito de interesses na relação entre o ex-diretor e a empresa privada ;é uma questão pessoal;.

;Nós tivemos ministros que foram empresários de sucesso e, nem por isso, havia conflito de interesses. Temos o vice-presidente [José Alencar] que é um empresário e isso não quer dizer que ele vai defender [interesses];, disse Matos.

O presidente dos Correios informou que pediu uma declaração ao Tribunal de Contas do Distrito Federal para atestar que não está envolvido em nenhuma situação irregular. ;Pode procurar à vontade na minha vida, que não vão achar;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação