Politica

População poderá enviar perguntas por e-mail para audiências da Câmara

postado em 17/11/2010 11:04
Brasília - O ministro da Educação, Fernando Haddad, participa às 10h30 de audiência pública na Comissão de Educação e Cultura da Câmara. Além dos deputados, internautas também poderão participar da reunião, enviando perguntas ao ministro pelo e-mail pergunta@camara.gov.br.

Essa será a primeira vez que internautas poderão participar diretamente de audiências públicas na Câmara. A iniciativa faz parte de projeto piloto de um novo mecanismo de participação popular em audiências públicas promovidas pelas comissões. Como apenas deputados têm direito de fazer perguntas às autoridades convidadas, segundo o regimento da Casa, os e-mails enviados serão repassados por eles ao ministro.

Fernando Haddad participa de audiência pública para falar sobre os problemas ocorridos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), há duas semanas. Ontem (16), em audiência no Senado, o ministro disse que os alunos prejudicados poderão fazer novas provas, ainda sem data marcada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação